VÍDEO: Motorista embriagado é liberado após pagar fiança em caso que deixou uma mulher morta em Braúna

Osmarina Lopes Moura, é arremessada pelo veículo no impacto e posteriormente passa por cima dela.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
VÍDEO: Motorista embriagado é liberado após pagar fiança em caso que deixou uma mulher morta em Braúna
Em depoimento, condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica - Imagem: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o atropelamento que matou uma mulher e feriu outras duas em Braúna. As imagens mostram o momento em que a vítima, identificada como Osmarina Lopes Moura, é arremessada pelo veículo no impacto e posteriormente passa por cima dela enquanto o motorista deixa o local.

O acidente ocorreu enquanto Osmarina caminhava pela rua acompanhada de Maria Borges, de 93 anos, e da filha desta, Márcia Borges, de 55 anos. As mulheres disseram que circularam pelo asfalto porque a calçada estava escura no local. Maria recebeu atendimento no pronto-socorro de Penápolis e foi liberada; a filha permaneceu internada até a última atualização da ocorrência.

Veja:

0:00
/0:15

O motorista, identificado como Rogério Soares Cavalcanti, de 38 anos, foi localizado em sua casa em Coroados — a cerca de 14 km de Braúna — e preso. Em depoimento, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica desde a tarde de domingo e relatou que “sentiu uma pancada”, alegando não ter percebido as vítimas quando atingiu as mulheres. O teste do bafômetro confirmou embriaguez.

Rogério foi autuado por homicídio culposo, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo. Na segunda-feira (24), ele pagou fiança equivalente a dez salários mínimos e foi liberado.