Vereador pede que Santa Fé do Sul inclua Língua Brasileira de Sinais no dia a dia dos alunos

  • Go to the profile of  Renan Cáceres
Renan Cáceres
· 1 minuto de leitura
Vereador pede que Santa Fé do Sul inclua Língua Brasileira de Sinais no dia a dia dos alunos

O vereador Renato Ferraz (PSDB), está pedindo à Secretaria Municipal da Educação de Santa Fé do Sul (SP) através de indicação, que seja incluso a Língua Brasileira de Sinais na grade curricular em todas as escolas municipais.

O pedido será encaminhado diretamente ao prefeito Evandro Mura (União-BR) e a secretária da educação, Marilza Marques. O Portal 017 lembra que a indicação pode ou não ser atendida e não é obrigatório enviar a Câmara de Vereadores uma resposta.

Ferraz ainda tem outro pedido que sugere a criação de novas vagas de estacionamento na diagonal dentro da Praça dos Pioneiros que fica em frente a Santa Casa, paralelo ao já existente.

Entre os requerimentos, Renato pede informações junto com o vereador Marcelo Favaleça (PSD) á Prefeitura e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) se existem estudos para canalizar o córrego que passa ao fundo do Residencial Brasília.

Renato também enviou um requerimento em parceria com o vereador Ronaldo Lima (União-BR) à Expresso Itamarati perguntando se ela tem interesse de operar entre Santa Fé do Sul e Ilha Solteira (SP) ou deixar que outra empresa opere neste itinerário. A sessão na Câmara de Vereadores de Santa Fé do Sul será realizada nesta terça-feira, dia 11 de abril, a partir dás 20h.