Esfaqueado, jovem não espera socorro e dirige até UPA em busca de atendimento em Santa Fé do Sul

O jovem conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pelos médicos.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Esfaqueado, jovem não espera socorro e dirige até UPA em busca de atendimento em Santa Fé do Sul
O suspeito do ataque ainda não foi localizado - Imagem: GCM/Reprodução

Um jovem de 22 anos foi ferido com um golpe de faca na manhã desta segunda-feira (26), em uma serralheria no Bairro Universitário, em Santa Fé do Sul (SP). O ataque aconteceu após um desentendimento entre ele e um colega de trabalho.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), após ser ferido, o jovem conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pelos médicos. Durante a abordagem, ele relatou que a briga ocorreu logo pela manhã, quando ele chegou cedo ao trabalho e teve um desentendimento com o suspeito. O colega, em seguida, o atacou com a faca na altura do peito.

O jovem dirigia um veículo Ford KA em alta velocidade pela Avenida Navarro de Andrade, onde foi flagrado ultrapassando outros carros e desrespeitando semáforos. A GCM fez a abordagem do veículo na UPA, onde encontrou o jovem ferido. Ele foi rapidamente transferido para a Santa Casa da cidade, para atendimento médico.

Testemunhas informaram que o suspeito, identificado como funcionário terceirizado da serralheria, fugiu do local após o crime, levando a faca. A identidade do suspeito ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Informações não oficiais indicam que o desentendimento teria começado após algumas brincadeiras feitas pela vítima, o que gerou a briga. A verdadeira motivação para o ataque, no entanto, será investigada pela polícia.

O caso segue sob investigação, o suspeito ainda não foi localizado.