Um homem de 46 anos, identificado como Milton Gonçalves, de 46 anos, trabalhador da construção civil, foi encontrado morto dentro de sua casa na madrugada de sábado (6), em Três Fronteiras (SP). A residência da vítima fica na Avenida Presidente Vargas.

O corpo foi localizado após um colega de trabalho estranhar sua ausência no serviço e ir até o imóvel. No local, ele encontrou manchas de sangue e acionou o socorro. O Samu constatou o óbito, e a área foi isolada para perícia.

Dois suspeitos, um homem de 35 anos e uma mulher de 37 anos, foram presos em flagrante. Ao Portal017/JovemPan, o delegado Ricardo Jordão, responsável pela investigação, afirmou que a morte teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o casal.

“Os policiais receberam a informação de que Milton havia estado em uma conversa na noite anterior com esse casal. Na casa deles, o marido foi encontrado com marcas de sangue no corpo e uma lesão na cabeça. Também foi apreendida uma faca com sangue”, explicou Jordão.

Casal de 35 e 37 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte de Milton - Imagem: Alex Santos

Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou ter ido até a casa da vítima em busca da esposa, quando houve uma discussão. Ele alegou que Milton teria tentado agredi-lo com um pedaço de pau e, para se defender, desferiu um golpe de faca. O homem disse ainda não se lembrar se atingiu a vítima porque estava embriagado.

“Após o golpe, ele afirmou que voltou para casa, tirou a roupa e foi dormir normalmente ao lado da esposa. Já a mulher relatou apenas que estava no local e saiu antes da briga. Porém, as informações levantadas até agora indicam fortemente a participação de ambos no crime”, destacou Jordão.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por meio cruel e motivo fútil. O casal permanece preso, sem direito a fiança, à disposição da Justiça.

Ricardo Jordão, delegado titular da delegacia de Três Fronteira - Imagem: Alex Santos