Um homem de 21 anos foi preso em Santa Fé do Sul (SP), no sábado (13), suspeito de estuprar a filha de seis anos de sua ex-namorada. O caso foi descoberto pela própria mãe da criança.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de dois meses. Mesmo após o término, eles continuaram se vendo no ambiente de trabalho. Na noite anterior ao crime, eles se reuniram com colegas. O homem, que havia bebido em outro local, retornou à casa da ex-namorada por volta das 3h da manhã e pediu para passar a noite lá, alegando não ter onde ficar.
Ele dormiu na mesma cama que a mulher, enquanto a criança dormia em um colchão ao lado. Pela manhã, a mãe foi se arrumar para o trabalho, mas ouviu barulhos vindos do quarto. Ao voltar para verificar, ela flagrou o suspeito praticando sexo oral na filha, que estava sem roupa. A mulher reagiu com agressões físicas e questionou o homem, que se defendeu dizendo ter confundido a criança com a mãe.
A Polícia Militar foi acionada e, junto com a Polícia Civil, localizou o suspeito em outra residência, onde ele foi preso em flagrante. O homem deve responder pelo crime de estupro.
A criança passará por um exame de corpo de delito para a coleta de material genético que possa servir como prova. O caso está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Fé do Sul.