Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu o terceiro suspeito de participar do assassinato de uma família de Olímpia (SP), no dia 28 de dezembro de 2023.
A Polícia Civil informou que Danilo Barboza da Silva, estava de saída temporária quando participou crime e não retornou para o sistema penitenciário. Ele foi localizado e preso em Andrelândia (MG). Danilo ainda tentou enganar os policiais apresentando um RG falso do estado de Minas Gerais, mas foi preso.
Os outros dois suspeitos que já haviam sido presos em janeiro nas cidades de Valentim Gentil e Pedranópolis (SP), também são Votuporanga.
Relembrando o caso, a família saiu de Olímpia no dia 28 de dezembro do ano passado para almoçar em São José do Rio Preto (SP) e durante o trajeto, Anderson Marino, de 35 anos, entregaria uma remessa de maconha para os suspeitos. Além de Anderson, Mirele Tofalete, de 32, e a filha deles, Izabelly, foram encontrados mortos em um canavial de Votuporanga no dia 1º de janeiro.
O delegado responsável pela investigação disse que Anderson foi o primeiro a morrer com sete tiros, na sequência a esposa que recebeu 13 disparos e por ultimo a filha do casal que recebeu quatro disparos. Ainda foi identifica uma ligação para o 190 da Polícia Militar que não foi concluída. A Polícia Civil continua com as investigações.