A Polícia Civil de Jales está investigando a morte de um homem de 64 anos que chegou gravemente ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na noite de domingo (3). Ele apresentava ferimentos na cabeça, estava descalço, vestindo apenas shorts e camiseta, e não possuía outros machucados aparentes.
Diante da gravidade, o paciente foi transferido entubado para a Santa Casa de Jales, em seguida, encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde morreu por volta das 20h de segunda-feira (04).
Mesmo com o falecimento confirmado, a causa da morte não estava completamente esclarecida. O corpo foi inicialmente liberado para a família e levado para a cidade de Tanabi, onde foi velado na terça-feira (05), com enterro marcado para as 17h do mesmo dia, segundo a rádio Assunção.
Diante das circunstâncias suspeitas, a Polícia Civil solicitou um exame complementar para entender melhor o que provocou a morte. O corpo voltou para Jales na quarta-feira (06) para ser periciado. Após os exames, será novamente liberado para sepultamento.
O caso segue sob investigação.