A Polícia Civil de Urânia, iniciou uma investigação para apurar denúncias de perturbação sexual. Duas famílias registraram boletins de ocorrência relatando que suas filhas adolescentes foram abordadas de forma suspeita em ruas da cidade.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem, dirigindo um carro, se aproximou de uma das vítimas, uma jovem de 17 anos. Nas imagens, o suspeito reduz a velocidade do veículo e finge pedir informações.

Quando a adolescente se aproxima para responder, ele a ameaça, afirmando estar armado, e ordena que ela entre no carro. A vítima conseguiu fugir e o homem fugiu. Segundo a polícia, o suspeito agiu de forma semelhante com pelo menos outras duas adolescentes, que também conseguiram escapar.

O delegado responsável pela investigação suspeita que o homem possa estar agindo em outras cidades da região, já que ocorrências semelhantes foram registradas recentemente em Votuporanga e Jales.

A polícia está investigando o caso e pede que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para registrar boletim de ocorrência.