Uma mulher de 46 anos foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, na noite de sexta-feira (29), dentro de sua casa, no bairro Parque Industrial I, em Jales (SP). O agressor, de 42 anos, identificado como Adriano Alves Pereira, de 42 anos, conhecido como “Bim Problema”, não aceitava o fim do relacionamento e fugiu após o crime.

Segundo a Polícia Civil, Adriano usou uma faca e desferiu golpes nas costas de Claudinéia da Silva Pereira, auxiliar de produção. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA de Jales, onde recebeu atendimento e foi liberada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Claudinéia da Silva Pereira, 42 anos - Imagem: Portal017/Reprodução

Ao Portal017/Jovem Pan, Claudineia contou que o agressor se ofereceu para ajudar a levar os netos à creche, mas criou falsas esperanças de reatar o relacionamento.

“Ele começou a levar as crianças e achou que eu ia voltar com ele. Queria dormir na minha casa, mas eu deixei claro que não. Quando disse que não aceitaria isso, ele pegou a faca em cima da pia e me atacou pelas costas. Eu estava no fogão, fazendo comida, e caí. Depois ele continuou desferindo facadas. Sempre foi muito ciumento e possessivo, já me ameaçou várias vezes dizendo que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Agora eu vivo com medo, estou dormindo na casa da minha mãe porque ele está solto e pode voltar a qualquer momento”, relatou a vítima.

A filha de Claudineia, Rayane Gabriele Lima, de 22 anos, presenciou a agressão e usou uma tampa de panela de pressão para tentar salvar a mãe.

“Eu ouvi a discussão e corri para a cozinha. Ele já estava com a faca na mão e esfaqueando minha mãe. Peguei uma tampa de panela e comecei a bater na cabeça dele. Consegui tirá-lo de perto dela, os vizinhos vieram ajudar, mas ele conseguiu escapar correndo pelo mato. Tenho medo que ele volte, porque ele é muito perigoso. Eu quero que ele vá preso, porque o que ele fez não tem justificativa”, disse Rayane.

Rayane Gabriele Lima, de 22 anos - Imagem: Portal017/Renan Cáceres

A Polícia Civil recolheu a faca usada no crime e solicitou perícia. O agressor continua foragido.

“O autor não foi encontrado e não se apresentou também. Ele vai responder por tentativa de feminicídio, descumprimento de medida protetiva. A autoridade policial da DDM local, irá analisar quem deu o descumprimento, se foi a vítima, ou se o autor descumpriu”, ressaltou o delegado Matheus Arnaldo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA de Jales - Imagem: Polícia Civil/Reprodução