Uma mulher de 31 anos conseguiu escapar de uma tentativa de estupro na noite de terça-feira (29), no Centro de Três Fronteiras (SP). O ataque aconteceu por volta das 20h, quando ela retornava de uma consulta médica e havia acabado de descer da van da saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima atravessava a Praça São José, quando foi surpreendida em frente a igreja, por um homem com um tapa nas nádegas e a imobilizou com um golpe de "gravata", tentando arrastá-la para dentro do banheiro público da praça. A mulher conseguiu se soltar e pediu ajuda a outra pessoa que passava pelo local.
A Polícia Militar foi acionada, com base nas características informadas pela vítima, os policiais localizaram o suspeito, de 27 anos, em sua residência. Ao ser abordado, o homem afirmou espontaneamente que estava apenas “andando pela rua e não havia feito nada com ninguém”, antes mesmo de ser questionado.
Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Jales, onde foi reconhecido pela vítima e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia. O caso segue sendo investigado, e o homem deve responder por tentativa de estupro.