Mulher morre após ser agredida pelo companheiro em Jales; suspeito foi preso e liberado após audiência

Maísa de Jesus Silva foi atacada com socos e chutes no último sábado (17).

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Mulher morre após ser agredida pelo companheiro em Jales; suspeito foi preso e liberado após audiência
A Polícia Civil aguarda o resultado do exame necroscópico para confirmar a causa do óbito - Imagem: Reprodução

Uma mulher, de 28 anos, morreu na terça-feira (20) após ser brutalmente agredida pelo companheiro em Jales (SP). Maísa de Jesus Silva foi atacada com socos e chutes no último sábado (17), em uma casa na Rua dos Cravos, no Bairro Jardim Oiti.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima ensanguentada, mas ainda consciente. Ela relatou aos policiais que foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, um homem de 23 anos. Maísa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros.

O agressor havia fugido, mas foi localizado nas proximidades e confessou aos agentes que houve uma discussão seguida de agressão. Ele foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal qualificada, ameaça e violência doméstica, com base na lei maria da penha. no entanto, após passar por audiência de custódia, o suspeito foi liberado.

A Polícia Civil aguarda o resultado do exame necroscópico para confirmar a causa do óbito. o caso deve ser reclassificado como feminicídio.