Mulher grita por socorro e polícia prende invasor por estupro em Santa Fé do Sul

Vítima de 28 anos dormia com a filha de seis anos, quando foi despertada por toques em suas partes íntimas; o suspeito, um homem de 19 anos, foi localizado e preso.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Mulher grita por socorro e polícia prende invasor por estupro em Santa Fé do Sul
A polícia localizou o suspeito pouco depois em sua residência - Reprodução

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (1º) em Santa Fé do Sul (SP), acusado de estupro, lesão corporal e resistência à prisão. O crime ocorreu por volta das 7h20 em uma residência no bairro Cohab José Guimarães.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 28 anos, contou que dormia em seu quarto ao lado da filha, de seis anos, quando foi despertada ao sentir toques em suas partes íntimas. Ao perceber a presença de um estranho, gritou por socorro, o que fez o invasor fugir pela janela. A polícia localizou o suspeito pouco depois em sua residência.

Durante a abordagem, o homem resistiu de maneira agressiva, obrigando os policiais a utilizarem força moderada para contê-lo. Durante a ação, um policial foi mordido por um cão da casa e precisou de atendimento médico. O suspeito admitiu ter invadido a casa, mas negou as acusações de estupro.

0:00
/3:17

Higor Vinicius Nogueira Jorge, delegado responsável pelo caso - JP

O delegado responsável pelo caso, Higor Vinicius Nogueira Jorge, confirmou a prisão preventiva do acusado, citando a gravidade dos crimes e a necessidade de proteger as vítimas.

“Determinei a prisão em flagrante pelos crimes de estupro, lesão corporal contra o policial e resistência à prisão. Não considerei pertinente arbitrar fiança e representei pela decretação da prisão preventiva, considerando o risco de reiteração das condutas e para garantir a aplicação da lei e a segurança das vítimas”, afirmou o delegado.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permanece detido à disposição da Justiça.