Uma mulher de Andradina (SP) passou por um grande susto ao abrir sua mala após uma viagem de ônibus que iniciou em Campo Grande (MS). Ao invés de seus pertences pessoais, ela encontrou 30 tijolos de maconha dentro da mala, o que levou a vítima a procurar a Polícia Militar para relatar o ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, a mulher explicou que durante a viagem, sua mala foi trocada por engano com a de outra passageira. O motorista do ônibus confirmou que uma mulher com uma criança de colo desembarcou em Três Lagoas (MS) e, aparentemente sem perceber, levou a mala errada, que era a da vítima.

Ao chegar em casa e abrir a mala, a mulher se deparou com a grande quantidade de droga. A polícia foi acionada, e após investigação, a dona da mala com a droga foi identificada, mas até o momento **ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada, e a droga foi apreendida pela polícia, que agora segue investigando o caso. A vítima não teve qualquer envolvimento com o tráfico e foi completamente surpresa pela situação.

A polícia continua investigando o caso para identificar a responsável pela troca e os possíveis envolvidos no tráfico de drogas.