Maria Irisnete Sousa Ferreira, de 29 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada de domingo (24), em Neves Paulista (SP). A vítima foi encontrada por policiais militares na varanda da casa, na Rua Rui Barbosa, Centro, por volta das 2h30. Ela era natural do município de Coroatá, no Estado do Maranhão.
Junto ao corpo da mulher estava o companheiro, de 35 anos, ensanguentado. Os policiais também localizaram dois filhos do casal no imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, enfermeiros avisaram à PM que um homem entrou todo ensanguentado na Santa Casa da cidade, dizendo que a mulher estava morta. Em seguida, correu em direção à Rua Rui Barbosa, conforme o G1.
No imóvel, os policiais encontraram Ela era natural do município de Coroatá, no Estado do Maranhão.o homem lado do corpo da vítima. Ele estava bastante agitado e gritava "eu vou matar o cara". O homem precisou ser contido com o uso da arma de choque e algemas.
Além disso, os policiais identificaram um ferimento de faca no braço esquerdo do homem, porém, ele alegou que se feriu no trabalho.
Uma ambulância foi enviada para a casa. A equipe médica constatou no local a morte de Maria Ferreira. Os filhos do casal estavam no fundo do imóvel e foram encaminhadas para os cuidados do Conselho Tutelar.
À polícia, testemunhas informaram que, antes do crime, um segundo homem estava na casa e fugiu, e ouviram a mulher gritar "pare, pare". Ainda conforme as testemunhas, o casal tinha boa convivência e não brigava.
A delegacia de Neves Paulista instaurou inquérito para investigar o caso.