Uma mulher de 28 anos denunciou o companheiro, de 44 anos, por agressões e por mantê-la em cárcere privado em Jales (SP). O registro foi feito na quarta-feira (20), na Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que vivia com o homem há cerca de sete meses e que, recentemente, ele passou a adotar comportamento controlador e ciumento.
No último dia 13 de agosto, à tarde, quando pediu para terminar o relacionamento, relatou ter sido ameaçada com uma faca e ferida nas costas e no braço.
Ainda conforme o depoimento, a mulher não conseguiu pedir ajuda antes porque o companheiro não permitia que ela tivesse celular e mantinha a casa trancada, escondendo as chaves. Ela também afirmou que só podia sair acompanhada dele e que, à noite, ao dormir, tinha a perna amarrada à do suspeito, o que impedia tentativas de fuga.
A vítima conseguiu relatar a situação durante um atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde faz tratamento. Ela foi encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência.
A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito e pediu medidas protetivas de urgência contra o suspeito. O caso será investigado.