Um motorista perdeu o controle do VW Gol e colidiu com uma mureta e um container de um posto de combustível, na manhã desta terça-feira (24), em Santa Fé do Sul (SP). O condutor, cuja identidade não foi revelada, seguia pela Avenida Grande Lagos e passou mal antes do acidente, resultando em uma sequência de colisões. Ele também atingiu um poste e uma bicicleta elétrica estacionada próxima à Indústria Yoga, Segundo a Polícia Militar.

0:00
/0:22

O veículo só foi parar ao atravessar a rotatória e colidir com a mureta - ACE

O veículo só foi parar ao atravessar a rotatória e colidir com a mureta e um container que armazenava mercadorias do posto. Com o impacto, outro veículo que estava estacionado no pátio também foi atingido.

Brayan Lourenço, de 16 anos, proprietário da bicicleta, estava acompanhando sua namorada até a empresa de confecções Yoga quando percebeu a velocidade do veículo. Para garantir a segurança dela, ele a empurrou para uma grade de proteção, o carro acabou colidindo com um poste, mas a bicicleta também foi atingida, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil.

“Ele estava muito rápido e não ia conseguir parar o carro. Desci da bicicleta, empurrei ela para grade e fui junto com ela. Ele bateu no poste e levou a bicicleta”, disse.

Proprietário terá prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil - Alex Santos

O verdadeiro proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, explicou que o condutor estava a caminho de entregar o carro à esposa, que trabalha em uma empresa local. Porém, o homem passou mal.

“Ele ia entregar o carro para minha esposa, eles trabalham juntos. Acho que sentiu mal e desmaiou”, contou.

Veíuclo seria entregue para esposa do verdadeiro proprietário - Alex Santos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o motorista, embora sem ferimentos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente não deixou outras vítimas, mas o trânsito na Avenida Grande Lagos ficou parcialmente bloqueado até a remoção do veículo. A Perícia e a Polícia Militar também foram chamadas ao local para apurar os fatos.

Acompanhe: