Um trágico acidente, na noite de sábado (30), na BR-158, a 15 km de Aparecida do Taboado (MS), resultou na morte de José Reis Antonio Filho, de 42 anos, e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 43.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal estava em uma motocicleta Honda Bros quando foi atingido por um carro que colidiu na traseira da moto, arrastando-a por cerca de 135 metros.
A perícia revelou que José foi arremessado a aproximadamente 75 metros do local da colisão, enquanto o corpo de Sônia foi encontrado a cerca de 13,9 metros de distância de José, a 45,9 metros do ponto onde os veículos pararam.
Após o acidente, o motorista fugiu, deixando a carteira e o celular no veículo. Ele já foi identificado, mas ainda não foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio culposo e segue sob investigação pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados para exame necroscópico.
O sepultamento de José Reis Antonio Filho, conhecido como “Zé Reis Peão”, ocorrerá às 10h desta segunda-feira (2), no Cemitério Municipal de Aparecida do Taboado. Já o sepultamento de Sônia Ribeiro aconteceu mais cedo, às 8h, no mesmo cemitério.