Morador de Jales morre durante pesca subaquática no Rio Paraná em Rubinéia

Vítima de 63 anos foi encontrada sem vida por familiares; no mesmo dia, outro caso de possível afogamento mobilizou o Corpo de Bombeiros na região.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Morador de Jales morre durante pesca subaquática no Rio Paraná em Rubinéia
A vítima foi identificada como Devair Pereira Brito - Imagem: Reprodução

Um homem de 63 anos, morador de Jales (SP), morreu na manhã deste domingo (18) enquanto praticava pesca subaquática no Rio Paraná, na região conhecida como Paraíso das Águas, em Rubinéia (SP).

A vítima foi identificada como Devair Pereira Brito. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele saiu para pescar por volta das 8h30 e foi encontrado por familiares cerca de duas horas depois, por volta das 10h50, já inconsciente às margens do rio.

De acordo com a Polícia e o Corpo de Bombeiros, a esposa foi quem localizou o corpo boiando. Quando a equipe de resgate chegou ao local, Devair já estava sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jales, onde passará por exames que devem indicar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias do incidente.

Outro atendimento

Ainda no domingo, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender outro caso de possível afogamento, por volta das 17h, no distrito de Emeralda, em Rubinéia.

No local, os bombeiros encontraram um homem na outra margem do rio, desta vez com vida. Ele pescava acompanhado de outra pessoa, que acionou o socorro. O homem recebeu atendimento da equipe.