Mirassol venceu o Fluminense em jogo decidido por detalhes e aproveitamento ofensivo. No estádio da casa, a equipe da casa abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, explorando falha na saída de bola do adversário: Alesson puxou o contra-ataque pela esquerda após erro de passe de Samuel Xavier e cruzou para Guilherme, que acertou um voleio e fez 1 a 0.
O Tricolor das Laranjeiras só conseguiu reagir no segundo tempo. Aos 10 minutos, em cobrança ensaiada de escanteio, Renê iniciou a jogada, Lucho Acosta cruzou e Freytes tocou para Martinelli, que finalizou colocado e deixou tudo igual.
Com o empate, as chances se alternaram, mas o Mirassol mostrou maior eficiência nas oportunidades decisivas. Em jogada rápida construída por Carlos Eduardo, o cruzamento rasteiro encontrou Negueba, que apenas escorou para garantir a virada e sacramentar a derrota do Fluminense, que permanece na 7ª colocação com 38 pontos.
Em Belo Horizonte, o Atlético-MG também venceu nesta quarta-feira, em partida adiada da 14ª rodada. O Galo derrotou o Sport por 3 a 1 na Arena MRV, alcançando 32 pontos e subindo posições na tabela. Vitor Hugo, Guilherme Arana e Rony marcaram para o time mineiro; Derik Lacerda fez o gol de honra do Sport, que segue na lanterna com 16 pontos.