Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 morreram após colidirem de frente as motos que pilotavam, na estrada Francisco Duque Sobrinho, em Auriflama (SP), na noite de segunda-feira (27). A Polícia Civil investiga se os dois realizavam manobras perigosas no momento do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como João Vitor Fazolo, de 19 anos, e João Aurélio Rocha do Nascimento, de 17. Ambos chegaram a ser socorridos e levados ao pronto-socorro municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, as motocicletas já haviam sido retiradas da via, e os dois jovens haviam sido encaminhados ao hospital — um deles morreu a caminho da unidade e o outro ao dar entrada.
As motocicletas envolvidas estão sendo procuradas pela polícia, que trabalha para apurar as circunstâncias do acidente e confirmar se havia empinadas ou outras manobras radicais envolvidas.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção do veículo automotor.
Em luto pela tragédia, a Prefeitura de Auriflama decretou luto oficial de três dias.
Os corpos das vítimas permanecem no Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.