Jovem denuncia cárcere privado e violência doméstica em Araçatuba

Vítima de 24 anos afirma ter sido mantida presa por três dias e ameaçada pelo namorado.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Jovem denuncia cárcere privado e violência doméstica em Araçatuba
Após escapar, a jovem procurou atendimento médico na Unidade Básica de Saúde - Imagem: Reprodução

Uma jovem de 24 anos denunciou o namorado à polícia neste domingo (4), em Araçatuba (SP), por cárcere privado e violência doméstica. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria sido mantida presa por cerca de três dias na casa do suspeito, no bairro Chácaras TV.

Segundo o registro policial, o homem, de 25 anos, manteve a jovem em cárcere privado desde a última quinta-feira, dia 1º de janeiro. Além das agressões, ele também teria ameaçado matar a namorada.

Ainda conforme o relato da vítima, familiares do suspeito estavam na residência e presenciaram as agressões. Mesmo assim, a jovem só conseguiu fugir na noite de sábado (3). Antes disso, a mãe da vítima foi até o imóvel para procurá-la, mas o namorado negou que ela estivesse no local.

Durante a visita, a filha mais velha da jovem começou a gritar, o que causou confusão na residência. Nesse momento, a vítima aproveitou a distração para fugir. O suspeito deixou o local pulando o muro.

Após escapar, a jovem procurou atendimento médico na Unidade Básica de Saúde (UBS) Morada dos Nobres por causa dos ferimentos. Durante o atendimento, a equipe de saúde acionou a polícia e orientou a vítima a registrar a ocorrência.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.