Jovem de 29 anos perde a vida ao tentar ultrapassagem em local proibido na BR-158, em Aparecida do Taboado

Moradora de Paranaíba, a vítima voltava da casa dos pais em Primavera do Oeste (SP), cidade em que residia antes de se mudar para Mato Grosso do Sul.

  • Go to the profile of  Alex Santos
Alex Santos
· 1 minuto de leitura
Jovem de 29 anos perde a vida ao tentar ultrapassagem em local proibido na BR-158, em Aparecida do Taboado
Após a colisão, o veículo Volkswagen Gol foi arremessado para fora da pista - Reprodução

Emily Bastos Correa Lira, de 29 anos, morreu em um acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado (MS), no domingo (29). A tragédia ocorreu quando ela tentou ultrapassar dois veículos em trecho proibido e foi atingida por uma carreta bitrem que seguia na rodovia sentido contrário.

Moradora de Paranaíba, ela trabalhava como Agente comercial na agência do Banco do Brasil. A vítima voltava da casa dos pais em Primavera do Oeste (SP), cidade em que residia antes de se mudar para Mato Grosso do Sul, quando o acidente aconteceu por volta das 14h30, próximo ao Posto Novo Matogrosso.

Após a colisão, o veículo Volkswagen Gol foi arremessado para fora da pista, e os pneus estouraram. Além disso, o motor do veículo foi parar a metros de distância do veículo.  

Devido ao impacto, motor do veículo foi arremessado a alguns metros do veículo - Reprodução

Emily tentou desviar da carreta, quando percebeu que seria atingida, mas acabou batendo na lateral do veículo, Equipes de resgate da Concessionária Way, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas. A funerária de Paranaíba também esteve no local para a remoção do corpo.

Moradora de Paranaíba, ela trabalhava como Agente comercial na agência do Banco do Brasil - Redes Sociais