Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul dá início as obras do novo Distrito Industrial V

Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul  dá início as obras do novo Distrito Industrial V

Na manhã de segunda-feira (10), o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, o secretário de Obras Braz Odair Bello e o secretário de Administração e Planejamento, César Melo visitaram o terreno onde estão sendo realizadas as obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial V, localizado às margens da SP 320 (SP/MS).

A obra de infraestrutura e saneamento básico está sendo executada pela empresa JR Pavimentação e Construções, tendo como investimento o valor total de R$2.022.060,35. Nesta etapa será efetuado o asfalto, guias, sarjetas, drenagem, água e esgoto.

O novo distrito, será o quinto de Santa Fé do Sul, o terreno de 36 mil metros quadrados, será dividido em 35 lotes de aproximadamente 580 metros quadrados, cada um.

O prefeito Evandro Mura destacou sobre a importância de um novo polo industrial no município. “É gratificante ver esse projeto saindo do papel, as máquinas trabalhando e a obra sendo executada. O Distrito Industrial V vai proporcionar a instalação de diversas novas empresas, garantindo assim a geração de emprego e renda”.

A visita também contou com a presença da presidente da Câmara de Vereadores, Paula Toppan e dos vereadores José Rollemberg, Teresinha do Gavas e Ronaldo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *