Prefeitura de Santa Fé do Sul realiza evento para inauguração do poço profundo no município

Prefeitura de Santa Fé do Sul realiza evento para inauguração do poço profundo no município

Neste sábado (26) foi realizado o evento para inauguração do poço profundo no município de Santa Fé do Sul, que contou com a presença das autoridades, e também a presença de cerca de 1.500 moradores, que participaram das festividades, com apresentações da Banda Marcial de Santa Fé do Sul, O Coral da UNATI Canto do Sol, e também show com a dupla Sérgio Filho & Fernando.

“É com alegria que hoje concretizamos uma das principais promessas de campanha da administração Mura e Benitez. A data 26 de novembro entra pra história de Santa Fé do Sul como o dia em que colocamos um fim no problema de água em nosso município. A entrega do poço profundo representa a garantia de água de qualidade e abastecimento eficaz em qualquer época do ano.” Palavras do Prefeito Evandro Mura.

Com um investimento construído com recursos próprios através de financiamento de R$9 milhões junto à Caixa Federal (Finisa), o problema de abastecimento que afetava o município deu-se por encerrado, o poço conta com uma profundidade de 1.200 metros no “Aquífero Guarani”, capacidade para captar 400 m3/hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *