Sonho de Natal 2022 quase 60 noites de festa na Estância Turística de Santa Fé do Sul

Sonho de Natal 2022 quase 60 noites de festa na Estância Turística de Santa Fé do Sul

O Sonho de Natal 2022 trará aquilo que o público sempre espera: surpresas, inovação, luzes, sonhos transformados em realidade, muita alegria, diversidade, cultura, música, teatro, dança, ou seja, muito entretenimento para as quase 60 noites de festa, mais precisamente 58.

São praticamente dois meses de festa que movimentam o turismo e a economia da Estância Turística. Neste ano, estima-se que 300 mil pessoas passem pelo Sonho de Natal de Santa Fé do Sul, superando os mais de 200 mil do ano passado e também ultrapassando o crescimento econômico do comércio local, que em 2021 movimentou aproximadamente R$ 30 milhões neste período.

Entre os dias 12 de novembro de 2022 e 8 de janeiro de 2023, Santa Fé do Sul ganha um novo cenário, uma decoração de arrancar o fôlego, ainda maior e mais bonita que a do último ano, com a ampliação da iluminação e decoração na extensão das avenidas Conselheiro Antônio Prado e Navarro de Andrade, através de uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Sincomercio, que também investiram R$ 70 mil em iluminação.

O Sonho de Natal 2022 trará uma das maiores rodas-gigantes itinerantes do Brasil, com 30 metros de altura, 10 metros maior que a do ano passado, com capacidade de até 120 pessoas, e parte da bilheteria será destinada para entidades do município, e ainda uma super novidade que é o Carrossel, pela primeira vez em Santa Fé do Sul, além dos demais brinquedos requisitados pelo público infantil, trenzinho, os infláveis, o carretão, os brinquedos da Praça da Matriz, em parceria com a Igreja Católica São João Batista, e muito mais.

Outra inovação será a Praça de Alimentação, toda remodelada, com cobertura, mesas e cadeiras, e palco com atrações musicais nos dias de jogos do Brasil na Copa e aos sábados e domingos, a partir das 17h. Nos dias de jogo também terá telão com transmissão ao vivo.

Neste ano, os espaços da Praça de Alimentação serão cedidos para nove entidades assistenciais da cidade, as quais poderão usufruir o próprio espaço e, assim, serão beneficiadas.

Para quem gosta de curtir as atrações do palco principal da Praça Salles Filho irá se surpreender com a programação deste ano, com diversidade musical e shows para todas as idades, começando com o grande show sertanejo do cantor Eduardo Costa, na noite do Lançamento do Sonho de Natal, dia 12 de novembro, além da Chegada do Papai Noel e o Acender das Luzes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *