Instagram suspende contas de usuários e passa por instabilidades nessa segunda-feira (31)

Instagram suspende contas de usuários e passa por instabilidades nessa segunda-feira (31)

Usuários reclamaram que as suas contas do Instagram foram suspensas pela plataforma na manhã desta segunda-feira (31).

No Twitter, também houve relatos de dificuldades para acessar a rede social e de perda de um grande número seguidores de uma só vez.

Segundo usuários da rede social, a plataforma estaria suspendendo contas que não possuem um e-mail verificado. A informação, entretanto, ainda não foi confirmada pela Meta, empresa que controla o Instagram.

No Twitter, a conta oficial do Instagram também confirmou que se trata de um bug, e não de uma nova decisão da rede. “Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldades para acessar suas contas no Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente”, diz a mensagem. A empresa, por outro lado, não informou um prazo para que a correção seja feita.

Ainda hoje, a rede social tem enfrentado problemas de instabilidade que fazem o aplicativo fechar repentinamente, e também a indisponibilidade de utilizar o serviço de Stories do App, impedindo que os usuários visualizem e postem novos conteúdos . Usuários têm utilizado o Twitter para reclamar sobre o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *