ETEC de Santa Fé do Sul está com inscrições abertas para vestibulinho

ETEC de Santa Fé do Sul está com inscrições abertas para vestibulinho

As inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) de Santa Fé do Sul estão abertas. São mais de 200 vagas para cursos técnicos e ensino médio integrado.

Na instituição de ensino de Santa Fé do Sul são ofertados cursos técnicos modulares como Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos, que tem duração de 3 semestres (1 ano e meio), e também o ensino técnico integrado ao ensino médio, onde são ofertados os cursos de Informática para Internet, Administração e Recursos Humanos, com a duração de 3 anos (1ª, 2ª e 3ª Ano do Ensino Médio).

Os candidatos aos cursos técnicos modulares devem estar cursando 2ª ou 3ª série do ensino médio, ou ter concluído. Já para o ensino médio integrado o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e estar ingressando no ano de 2023 no 1º ano do Ensino Médio.

O interessado deve se inscrever através do site www.vestibulinhoetec.com.br, até 18 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 33. Para mais informações ligue (17) 3641-1232 ou WhatsApp (17) 3631-6564

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *