Bandidos encapuzados rendem comerciantes, roubam dinheiro e causam terror no fim de semana

Bandidos encapuzados rendem comerciantes, roubam dinheiro e causam terror no fim de semana

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal tiveram muito trabalho durante o final de semana na Estância Turística de Santa Fé do Sul.

O primeiro crime atendido pela polícia em conjunto com a Guarda Civil, foi por volta das 22 horas do último domingo (9), em um Posto de Combustível na entrada da cidade, onde segundo o comandante da GCM, Flávio Rodrigues, o frentista foi rendido por dois indivíduos encapuzados e com as mãos por baixo da blusa dando sinais de que estariam armados e levaram certa quantia em dinheiro.

Após o crime, os meliantes saíram em fuga tomando rumo ignorado. Os agentes da PM e da GCM colheram características dos criminosos e saíram em diligência na tentativa de localizá-los.

Já por volta de 1 hora, na madrugada desta segunda-feira (10), durante patrulhamento na Avenida Navarro de Andrade, os agentes da Guarda Civil notaram os funcionários da Lanchonete Butéko Lanches na Praça Stélio Machado Loureiro, rendidos e ajoelhados.

Em pé os ameaçando, tinham dois meliantes encapuzados e alegando estarem armados. Ao notarem a guarda, empreenderam fuga pela rua 14 em direção à feira do produtor.

Os agentes da Guarda Civil iniciaram uma perseguição a pé. Após alguns metros os bandidos pularam o muro de uma residência. A GCM juntamente com a polícia Militar fizeram um cerco no quarteirão e começaram uma minuciosa busca de casa em casa, foi quando notaram no quintal de uma residência debaixo da mesa, um dos bandidos.

Ao receber voz de prisão, o meliante ainda tentou resistir e ameaçar os agentes de morte.
Foi necessário o uso da força moderada por parte da GCM e da polícia Militar. O segundo criminoso conseguiu fugir e não foi encontrado.

O bandido preso foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Fé para realizar exame de Corpo de Delito, posteriormente conduzido até a central de polícia judiciária de Jales.

A vítima reconheceu o autor, então foi elaborado boletim de ocorrência de roubo, ameaça, e ratificada a voz de prisão em flagrante delito pela autoridade policial.

O criminoso, está recolhido na cadeia pública de Santa Fé a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *