Guardas Civis Municipais recebem atualização de trânsito

Guardas Civis Municipais recebem atualização de trânsito

A partir de 4 de outubro, até sexta-feira, dia 7, os Guardas Civis Municipais da Estância Turística de Santa Fé do Sul estão passando por uma atualização de trânsito, uma capacitação ministrada pelo Major PM Ederson Pinha, de São José do Rio Preto, e que está acontecendo no Campus II do Unifunec.

O curso terá a duração de 32 horas e conta com a participação de 19 agentes, os quais receberam a visita do prefeito Evandro Mura e do vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, nesta terça-feira.

“Esses cursos de atualizações são muito importantes, além do conteúdo, do conhecimento adquirido, do treinamento em si, também é um momento de troca de experiências entre eles, de questões do dia-a-dia, das complexidades do serviço sempre visando a proteção da população e dos bens públicos”, afirmou o Major Pinha.

O prefeito Mura também aproveitou para agradecer ao Major Pinha a disponibilidade de vir até Santa Fé ministrar o curso e também a parceria para a implantação da Escola Cívico-Militar na Estância Turística de Santa Fé a partir de fevereiro de 2023.

Na ocasião, o comandante da Guarda Civil Municipal, Flavio Rodrigues Testa, agradeceu o prefeito Mura e o vice-prefeito Benitez por todo apoio que eles têm dado à GCM de Santa Fé. “Também queremos agradecer ao Mura e ao Benitez por mais essa capacitação e por todo investimento que eles têm oferecido à Guarda Municipal, um compromisso de campanha que eles fizeram e vêm cumprindo, dando incentivo e suporte à GCM”, destacou o comandante.

Fonte: https://www.santafedosul.sp.gov.br/noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *