Campanha para reeleição de Carlão Pignatari avança; faltam 18 dias para votar no deputado do interior paulista

Campanha para reeleição de Carlão Pignatari avança; faltam 18 dias para votar no deputado do interior paulista

Presidente da Alesp visitou sete municípios do noroeste paulista nesta quarta-feira

A campanha para reeleição do deputado estadual Carlão Pignatari avançou com visitas a mais sete municípios da região noroeste paulista. Nesta quarta-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo promoveu carreatas e encontros com eleitores em São João das Duas Pontes, Fernandópolis, Guarani d’Oeste, Indiaporã, Mira Estrela, Macedônia e Pedranópolis.

“Faltam 18 dias para as eleições e peço o voto de todos da nossa região. Meu número é 45.232. Tenho muito trabalho para mostrar e muito para conquistar para todas as nossas cidades. O desenvolvimento e o investimento na nossa região não podem parar. Junto com o governador Rodrigo Garcia, vamos fazer muito mais pela nossa população. As conquistas vão aumentar”, disse Carlão Pignatari.

Nas carreatas, Carlão se encontrou com prefeitos e vereadores, lideranças políticas, eleitores e apoiadores. Ele teve a oportunidade de mostrar as conquistas do seu mandato para os municípios, como recursos para infraestrutura em Fernandópolis, Guarani d’Oeste e Indiaporã, além de melhorias para Mira Estrela, Macedônia e Pedranópolis. São João das Duas Pontes teve investimentos na educação, saúde e frota.

“Todos os municípios da nossa região estão sendo atendidos com recuperação de estradas e vicinais, ou pavimentação de novas rodovias. Esse investimento é gigantesco. Leva emprego e renda para milhares de famílias, favorece a economia do agronegócio e gera segurança no tráfego de veículos. Tudo isso está sendo feito graças ao trabalho da Alesp e do governador Rodrigo Garcia”, disse Carlão Pignatari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.