Vereadores querem mutirão para castração gratuita de cães e gatos em Santa Fé do Sul

Vereadores querem mutirão para castração gratuita de cães e gatos em Santa Fé do Sul

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, dia 23 de agosto, a vereadora Terezinha do Gavas (União Brasil) e o vereador Leandro Magoga (PSD), enviaram um requerimento a Universidade Brasil de Fernandópolis (SP) perguntando se há interesse da instituição em fechar uma parceria com a Prefeitura de Santa Fé do Sul (SP) para realizar a castração de cães e gatos de forma gratuita.

A parceria entre a Universidade Brasil e a Prefeitura de Santa Fé do Sul para realizar a castração de cães e gatos de forma gratuita já foi feita em 2019, durante o mandato do ex-prefeito Ademir Maschio (União Brasil). Agora, Terezinha e Magoga querem saber o que a Universidade irá exigir para efetivar a parceria novamente.

Durante entrevista para a Jovem Pan, Leandro Magoga disse que a Universidade terá 15 dias para responder o requerimento, após esse período, caso a resposta seja positiva por parte da Universidade Brasil, ele e a Terezinha do Gavas irão procurar o prefeito Evandro Mura (União Brasil) para que seja feito o mutirão de castração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.