Vereador de Santa Fé do Sul sugere pesquisa para que empresa assuma Restaurante de Eduardo Bercelli

Vereador de Santa Fé do Sul sugere pesquisa para que empresa assuma Restaurante de Eduardo Bercelli

Durante sessão na Câmara de Vereadores realizada nesta terça-feira, dia 23 de agosto, o vereador Leandro Magoga (PSD), enviou indicação ao presidente da Associação Comercial de Santa Fé do Sul (SP), Adenilson Margiote, sugerindo que seja feita uma pesquisa na cidade para saber se há algum empresário com interesse de assumir o Restaurante Rota do Sol no Bairro das Águas Claras, de responsabilidade da B&G Turismo e Lazer.

O empreendimento seria inaugurado no dia 3 de dezembro de 2021, com show da dupla Bruno e Marrone, mas a obra do Restaurante e de uma pousada que estava sendo construída ao lado foram embargadas após a prisão do CEO do Grupo B&G, Eduardo Bercelli, no dia 11 de novembro, durante a Operação Ponzi da Policia Federal que investiga um esquema de pirâmide financeira do Grupo.

Segundo Leandro Magoga, empresários de Santa Fé do Sul ou de fora, poderiam assumir o Restaurante Rota do Sol, como fiel depositário durante o processo e de acordo com as regras a serem impostas pela justiça. O parlamentar acredita que o empreendimento pode gerar mais empregos e alavancar o turismo na cidade. Magoga ainda disse durante entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan que existem empresários de fora do município interessados em assumir o projeto.

Foto: Welington Zana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.