Motoristas de transporte por aplicativo são presas por tráfico de drogas em Santa Fé do Sul

Motoristas de transporte por aplicativo são presas por tráfico de drogas em Santa Fé do Sul

Investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jales (SP) realizaram a prisão de três pessoas investigadas por tráfico de drogas em Santa Fé do Sul (SP).

Segundo o delegado Higor Jorge, os agentes da DISE estavam investigando duas mulheres que trabalham em aplicativo de transporte no município santaféssulensse por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Na noite desta quarta-feira, dia 17 de agosto, as duas mulheres foram vistas pelos policiais passando em uma residência para pegar um homem que também estava sendo investigado pela DISE por tráfico. Eles seguiram com o veiculo para Aparecida do Taboado (MS) e depois voltaram para o Estado de São Paulo, indo até a cidade de Jales.

Os investigadores realizaram o acompanhamento durante todo o trajeto dos suspeitos e ao entrar em uma estrada de terra próxima a Jales, foi realizada a abordagem e encontrado 24 tijolos de maconha no porta-malas do veiculo, totalizando 23 quilos.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante e durante o transporte até a Central de Policia Judiciária de Jales o rapaz escapou do veiculo, mas foi contido pelos policiais. As duas mulheres e o homem estão presos a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.