Foragido do sistema prisional é capturado pela GCM de Santa Fé do Sul

Foragido do sistema prisional é capturado pela GCM de Santa Fé do Sul

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, por volta das 22h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Fé do Sul (SP) realizou a prisão de um homem de 33 anos que estava foragido do sistema prisional de Mirandópolis (SP).

Segundo o comandante da GCM, Flávio Rodrigues, os agentes estavam fazendo o patrulhamento nas imediações da Rua Vinte e Três com a Perimetral Oeste, na região central da cidade, quando avistaram Robson Amorim da Silva em atitude suspeita.

Durante a abordagem não foi encontrado nada de ilícito com Robson, mas ele estava sem os documentos pessoais e informou aos agentes o nome de outra pessoa, já conhecida pelos policiais do município. Ele foi conduzido até a delegacia de Policia Civil e durante a pesquisa de dados foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele pelo Fórum de Araçatuba (SP).

Robson estava foragido do sistema prisional de Mirandópolis e agora está preso a disposição da justiça. Além de continuar respondendo pelos crimes que já havia cometido, ele ainda vai responder pelo crime de falsa identidade que tem pena de três meses a um ano, mais multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.