Santa Fé do Sul está construindo nova Incubadora Empresarial para abrigar novas empresas

Santa Fé do Sul está construindo nova Incubadora Empresarial para abrigar novas empresas

A Prefeitura de Santa Fé do Sul (SP) é uma das cidades do Noroeste Paulista que possui uma Incubadora Empresarial para atender novos empresários. No espaço, que fica na Avenida Grandes Lagos, na entrada da cidade, há dez Box e nove estão ocupados.

Para atender a demanda novas empresas no município, a Prefeitura está construindo uma nova Incubadora Empresarial dentro do Recinto de Exposições Rodolfo Abdo. Segundo o Prefeito Evandro Mura (União Brasil), a obra está em ritmo acelerado e deve ser entregue até outubro.

Além da construção de uma nova unidade, será instalado um painel com o nome das empresas que estão instaladas na Incubadora Empresarial da Avenida Grandes Lagos. A vantagem de instalar uma empresa na Incubadora, é pagar um aluguel de R$ 5 reais por metro quadrado, valor que pode chegar a R$ 150 reais, dependendo do tamanho do Box e bem mais baixo do que um prédio comercial no centro da cidade.

Os micros e pequenos empresários que estão iniciando em um ramo de atividade e querem instalar sua empresa na nova Incubadora Empresarial que está sendo construída, basta procurar a secretaria da Incubadora da Avenida Grandes Lagos ou ir até a Secretaria de Administração e Planejamento no Paço Municipal, das 7h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. O contrato de locação é feito pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.