Pururuca de Tilápia da Brazilian Fish é destaque no Salão São Paulo de Turismo

Pururuca de Tilápia da Brazilian Fish é destaque no Salão São Paulo de Turismo

O Grupo Ambar Amaral, formado pelas empresas Brazilian Fish, Industria de Rações Raguife, Agropecuária Nelore Ambar Amaral e FribraOn Telecom, mais uma vez se destaca pela qualidade de seus produtos.

Durante o 19ª Salão São Paulo de Turismo, evento que reúne cidades de todo o Estado de São Paulo para divulgar os atrativos turísticos dos municípios, Santa Fé do Sul (SP) se destacou ao disponibilizar em seu stand um menu degustação da Pururuca de Tilápia, aperitivo feito pela Industria de Alimentos Brazilian Fish.

Segundo Marcio Adalto, secretário de cultura e turismo da cidade, a Pururuca de Tilápia produzida em Santa Fé do Sul, conquistou o paladar de todos que participaram do evento, realizado neste dia 3 e 4 de agosto, em São Paulo, na capital do Estado.

“A Pururuca de Tilápia foi o centro das atenções de todo o stand. Eu diria que foi uma das atrações de todo o evento Salão São Paulo de Turismo. Muita gente não conhecia e ficou assustada em saber que era Pururuca de Tilápia. Todo mundo gostou, foi uma grande atração”.

Além da Pururuca, a Brazilian Fish tem a Tilápia resfriada, congelada, pratos principais e gourmet, todos derivados do principal peixe produzido em Santa Fé do Sul. Para ter acesso ao menu de alimentos completo da empresa, basta acessar o site www.brazilianfish.com.br

Foto: Secretário de turismo e viagem do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz

Assista o vídeo de apresentação da Pururuca de Tilápia da Brazilian Fish:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *