Marcelo Camargo, filho da saudosa Hebe Camargo, é o primeiro convidado do novo Podcast do Grupo Moraes de Comunicação

Marcelo Camargo, filho da saudosa Hebe Camargo, é o primeiro convidado do novo Podcast do Grupo Moraes de Comunicação

No dia 8 de agosto, segunda-feira, o Grupo Moraes de Comunicação irá estrear um novo projeto com o objetivo de levar entretenimento aos ouvintes e telespectadores da região de Santa Fé do Sul (SP) no Noroeste Paulista.

Após o sucesso do Pancast, projeto atrelado à marca Jovem Pan e pertencente à afiliada de Santa Fé do Sul, a direção do Grupo decidiu dar uma nova roupagem ao programa e se desvincular do nome Jovem Pan, que pertence à família Amaral de Carvalho, criando o Moracast.

O Moracast irá ao ar toda segunda-feira, a partir dás 19h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube e na página oficial do Grupo Moraes de Comunicação no Facebook. Assim como o Pancast, o novo projeto será dividido em temporadas ao longo do ano. Cada temporada terá 10 episódios.

Serão entrevistadas pessoas anônimas e conhecidas da região Noroeste Paulista, além de artistas conhecidos nacionalmente. O primeiro convidado do Moracast é o filho da saudosa apresentadora Hebe Camargo, Marcelo Camargo.

Formado em Administração pela FAAP, Marcelo foi apresentador em diversas emissoras, repórter do programa da mãe e tem residência em Santa Fé do Sul desde 2008. Em dezembro de 2020, Camargo chegou a ser convidado para assumir a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, mas recusou o convite para continuar se dedicando aos seus projetos.  

O primeiro episódio do Moracast com a participação do filho da saudosa Hebe Camargo será apresentado ao vivo no Youtube e Facebook do Grupo Moraes de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *