Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Três Fronteiras

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Três Fronteiras

Nesta quinta-feira (28), por volta das 11h, a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Fé do Sul (SP) realizaram a prisão de um homem de 33 anos por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Três Fronteiras (SP).

Segundo informações da PM e GCM, durante o patrulhamento pela cidade, os policiais militares abordaram um veiculo conduzido por Gustavo Henrique Pereira. Durante uma revista dentro do carro, foram encontradas várias porções de craque, cocaína e uma grande quantidade de maconha.

Diante da quantidade de drogas no veiculo, os policiais solicitaram o apoio da GCM e foram até a residência do traficante. Em um dos quartos da casa foi encontrada uma balança de precisão, mais entorpecentes, dinheiro em espécie e uma pistola calibre 9 milímetros.  Gustavo tentou fugir dos guardas municipais, mas foi contido com o uso de arma de choque não letal.

O rapaz foi apresentado na Delegacia de Policia de Três Fronteiras onde foi registrado do Boletim de Ocorrência e preso na Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Foto: Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.