Poupatempo de Santa Fé do Sul irá iniciar atendimentos à população a partir de agosto

Poupatempo de Santa Fé do Sul irá iniciar atendimentos à população a partir de agosto

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) foi contemplada no dia 19 de novembro de 2021 pelo Governo do Estado de São Paulo com a instalação de uma unidade nova do Poupatempo.

Serão prestados atendimentos que inclui serviços municipais, estaduais e federais em um único local, como por exemplo a emissão do RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Licenciamento Anual de Veículo, emissão do CPF, Carteira de Trabalho, entre outros serviços, com capacidade de 130 atendimentos por dia.

O investimento por parte do Governo do Estado de São Paulo para a instalação do Poupatempo em Santa Fé do Sul é de cerca de R$ 130 mil, com acréscimo de aproximadamente mais R$ 52 mil por parte da Prefeitura. A unidade está sendo instalada no prédio onde atualmente funciona o Ganhe Tempo, que disponibiliza uma gama bem menor de serviços à população.

Segundo o vereador Vaguinho Lopes (MDB), responsável pela conquista do Poupatempo para a cidade através do Deputado Estadual Itamar Borges (MDB), a expectativa é que a unidade esteja operando com atendimentos à população até o fim de agosto. Cerca de 50 mil pessoas da microrregião de Santa Fé do Sul serão beneficiadas.

Endereço

O Poupatempo de Santa Fé do Sul fica na Rua Onze, 473, no Centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.