Sábado, dia 23 de julho, tem Final da Santa Fé Cup entre Santa Fé Futebol Clube e Novorizontino

Sábado, dia 23 de julho, tem Final da Santa Fé Cup entre Santa Fé Futebol Clube e Novorizontino

A primeira edição da Santa Fé Cup está chegando ao fim. Neste sábado, dia 23 de julho, serão realizadas as finais das categorias de base Sub-13 e Sub-15. A copinha, realizada pela empresa Smart Soccer, a responsável pelo Santa Fé Futebol Clube, contou com a participação de aproximadamente 600 jovens de 12 a 15 anos, divididos entre 24 equipes.

O primeiro jogo da final será da categoria de base Sub-13, às 9h, no estádio Evandro de Paula, entre Santa Fé Futebol Clube e Novorizontino. A outra final é a do Su-15 entre Rubinéia e Santa Albertina. A entrada é gratuita e o estádio abrirá os portões ás 8h.

Esse foi o primeiro ano da Santa Fé Cup. Segundo o organizador da competição, Lerivom Rodriguês, o objetivo é transformar a copinha em um dos maiores eventos esportivos do futebol de base do interior do Estado de São Paulo e do país. Liu, como é conhecido no meio do futebol, ainda afirmou que o próximo objetivo é transformar Santa Fé do Sul em uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023.

Time Sub-13 do Santa Fé Futebol Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.