Publica Assessoria Contábil ganha carro zero km em jantar premiado da Santa Casa de Santa Fé do Sul

Publica Assessoria Contábil ganha carro zero km em jantar premiado da Santa Casa de Santa Fé do Sul

A Santa Casa de Santa Fé do Sul (SP) realizou neste sábado (16), no Ipê Eventos, mais um Jantar Premiado com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar o 13ª salário dos funcionários.

Foram sorteadas duas motos Honda CG 160 cilindradas doadas pelos empresários Paulo Zuri da Bonanza Veículos e Walter de Oliveira da Engeper Engenharia e Perfuração LTDA, além de um Fiat Mobi doado pelo empresário Luiz Antônio Tolentino Marques da LM Transportes.

O sorteio contou com a participação de 250 pessoas que compraram os números no valor de R$ 1 mil reais cada. Nelson Bermal ganhou a moto doada por Zuri, Joaquim da Colchões Pelmex levou a moto doada pela Engeper e Alessandro Augusto de Oliveira dos Santos da empresa Pública Assessoria Contábil ficou com o carro zero km doado pela LM Transportes.

Alessandro não pode ir ao Jantar Premiado, pois está se recuperando de uma cirurgia. O filho do empresário, Matheus Simões, esteve presente e durante entrevista para a Jovem Pan, disse que a Pública Assessoria sempre ajuda o Hospital e teceu elogios a todos da Santa Casa pela organização do evento.

Os últimos quatro sorteados, além da Pública Assessoria Contábil que ganhou o Fiat Mobi, vão levar R$ 5 mil cada em um combinado feito com a empresa vencedora. Lembrando ainda que o Proença Supermercados ganhou uma Smart TV doada pelo empresário Paulo Zuri.

Foto: Matheus Simões da Pública Assessoria e o prefeito de Santa Fé do Sul Evandro Mura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.