Vereadora pede investimento de Santa Fé do Sul na Orquestra de Violeiros e em time de futsal feminino

Vereadora pede investimento de Santa Fé do Sul na Orquestra de Violeiros e em time de futsal feminino

Na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Fé do Sul (SP) desta terça-feira (28), a vereadora Paula Toppan (PP) sugeriu ao prefeito Evandro Mura (União-BR) que a prefeitura invista na criação de um time de futsal feminino da cidade para disputar competições locais e regionais.

Paula também pede através de indicação que sejam feitas as seguintes melhorias na Biblioteca Municipal instalada no Complexo Turístico Roberto do Vale Rollemberg; manutenção dos aparelhos de ar-condicionado da biblioteca, aquisição de novos livros e Wi-fi grátis para as pessoas que frequentam o espaço.

A parlamentar também protocolou indicação em favor dos homens que são funcionários efetivos da prefeitura, sugerindo que seja feita uma alteração no artigo que trata sobre licença paternidade, aumentado o benefício de 5 para 15 dias. Todas as indicações da vereadora foram encaminhadas aos setores responsáveis e podem ou não serem atendidas pelo executivo.

Requerimento

Paula Toppan também pede informações ao secretário de cultura e turismo, Márcio Adalto, sobre a Orquestra de Violeiros de Santa Fé do Sul que há meses não se apresenta em nenhum evento na cidade ou região.

O secretário terá 15 dias para responder o requerimento da parlamentar explicando se a pasta oferece instrumentos aos violeiros do grupo, onde a orquestra tem se apresentado, porque a orquestra não se apresentou em nenhum evento comemorativo do município e se o projeto tem sido divulgado com o objetivo de matricular novos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *