Prefeito de Paranaíba irá montar em festa do peão para arrecadar dinheiro para entidades

Prefeito de Paranaíba irá montar em festa do peão para arrecadar dinheiro para entidades

De 23 de junho a 3 de julho será realizada a tradicional Exposição Agropecuária de Paranaíba (Expopar) com rodeio em touros e cavalos, leilão de animais, cursos, palestras e shows com artistas regionais e nacionais.

No dia 30 de junho (quinta-feira) tem abertura do rodeio e show com a dupla Hugo & Guilherme. Dia 1ª julho (sexta-feira), Zé Neto & Cristiano. Dia 2 de julho (sábado) quem canta é a dupla Henrique & Juliano. Dia 3 (domingo), véspera do aniversário da cidade, tem show com a dupla Maiara & Maraisa e final do rodeio com entrada franca.  

Mas o destaque da 58ª edição da Expopar será o Desafio do Bem. Durante entrevista para uma rádio da cidade, o prefeito Maycol Queiroz (PDT) disse que irá montar em um touro na ultima noite de festa em busca de arrecadar R$ 100 mil reais para duas entidades do município, Lar dos Idosos Santo Agostinho e Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC).

As doações já podem ser feitas através do Sindicato Rural da cidade ou na ultima noite da festa, antes da montaria do prefeito. Mais informações sobre o Desafio do Bem e a 58ª Expopar, ligue no (67) 3668-1017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.