Vereadores pedem canalização de córrego no Residencial Brasília em Santa Fé do Sul

Vereadores pedem canalização de córrego no Residencial Brasília em Santa Fé do Sul

Os vereadores Marcelo Favaleça (PSD) e Renato Ferraz (PSDB) enviaram nesta terça-feira (10), um requerimento ao prefeito Evandro Mura (União-BR), pedindo a canalização do córrego que passa no fundo do Residencial Brasília em Santa Fé do Sul (SP).

No documento, os parlamentares perguntam se a prefeitura tem projeto para canalizar o córrego e se em caso de positivo, eles querem saber se a canalização será aberta ou fechada e qual será a fonte de recurso para realizar a obra.

Marcelo e Renato ainda sugerem que a Prefeitura pode usar a verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), para construir um bosque ou parque no local e assim justificar para o Governo do Estado que a área fomentaria o turismo na cidade.

Em outro requerimento, os vereadores perguntam por que a empresa Expresso Itamarati parou de disponibilizar ônibus de Santa Fé do Sul á Ilha Solteira e se a mesma pretende retomar o serviço. Em caso de negativo, os parlamentares pedem que a Itamarati autorizem outras empresas a operar neste itinerário. Todos os requerimentos tem um prazo máximo de 15 dias úteis para resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *