Vereador Waguinho sugere construção de Unida de Saúde na Cohab Zé Guimarães

Vereador Waguinho sugere construção de Unida de Saúde na Cohab Zé Guimarães

Durante a 6ª sessão ordinária do legislativo de Santa Fé do Sul (SP) realizada na terça-feira, dia 26 de abril, o vereador Wagner Lopes (MDB) encaminhou uma indicação ao prefeito Evandro Mura (União-BR), sugerindo a construção de uma Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Conjunto Habitacional José Guimarães.

O bairro foi inaugurado em agosto de 2020 com a entrega das chaves de 200 casas às famílias que foram sorteadas. Além dessas 200 unidades habitacionais, em breve a Prefeitura de Santa Fé do Sul e a Secretaria de Estado da Habitação, irão entregar as chaves de mais 52 casas que já foram sorteadas e estão sendo construídas.

Entre as indicações encaminhas ao poder executivo, Lopes também pede a instalação de iluminação fotovoltaica, poda das arvores e sinalização da pista de cooper do município, além de recapeamento asfáltico, operação tapa buracos e instalação de lombadas eletrônicas em algumas ruas da cidade. Todas as indicações do parlamentar serão avaliadas e podem ou não serem atendidas pela Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.