Marcelo Favaleça e Renato Ferraz pedem atendimento 24 horas de farmácias em Santa Fé do Sul

Marcelo Favaleça e Renato Ferraz pedem atendimento 24 horas de farmácias em Santa Fé do Sul

Os vereadores Marcelo Favaleça (PSD) e Renato Ferraz (PSDB), estão sugerindo ao prefeito Evandro Mura (União-BR) através de indicação, que seja feita gestão entre o poder público e as farmácias do município para que haja a possibilidade de atendimento 24 horas desses estabelecimentos.

Atualmente algumas farmácias iniciam o atendimento ás 7h e ficam abertas até a meia noite. Em conversa com alguns farmacêuticos da cidade, a nossa reportagem teve a informação de que devido ao fluxo de pessoas durante a madrugada ser pouco em Santa Fé do Sul, ficaria inviável para empresários do ramo atender pela madrugada.

Durante uma das entrevistas para a Jovem Pan, Favaleça disse que algumas pessoas precisam efetuar a compra de medicamentos pela madrugada e seria interessante uma ou mais farmácias atenderem neste período em esquema de rodizio ou quem sabe de outra forma viável para todos.

Além desta indicação, os vereadores Marcelo Favaleça e Renato Ferraz pedem a construção de um barracão moderno na Central de Triturador de Galhos, instalação de aparelhos de ginástica para PCD nas academias a céu aberto e construção de uma cobertura no estacionamento do Complexo Turístico para abrigar instrutores e alunos das Autoescolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.