Jales Rodeio Show lança ingresso solidário pela metade do preço com doação de alimentos

Jales Rodeio Show lança ingresso solidário pela metade do preço com doação de alimentos

A empresa que irá realizar o Jales Rodeio Show 2022, do dia 20 a 24 de abril, lançou a campanha Ingresso Solidário para arrecadar alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Jales (SP).

Na primeira noite de festa, dia 20 de abril, quarta-feira, haverá show com a dupla George Henrique e Rodrigo e o cantor Gustavo Mioto. Para entrar será cobrado apenas 1Kg de alimento não perecível por um convite pista comum individual.

Já nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril, todas as pessoas que doarem 1Kg de alimento não perecível, pagarão apenas meia entrada do valor cobrado pelo ingresso na pista comum. Todos os alimentos serão recolhidos por um equipe do Fundo Social do município e depois doado à pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além da campanha Ingresso Solidário, o cantor Gustavo Mioto já divulgou através da assessoria de imprensa da festa que irá doar 100% do cachê cobrado pelo show para o Hospital do Amor, especializado no tratamento de vários tipos de câncer e que possui uma unidade em Jales.

Alimentos arrecadas durante o Jales Rodeio Show em 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *