Prefeitura de Santa Fé do Sul e Kalli Eventos lançam programação da FICCAP 2022

Prefeitura de Santa Fé do Sul e Kalli Eventos lançam programação da FICCAP 2022

Nesta terça-feira, dia 12 de abril, a Prefeitura de Santa Fé do Sul (SP) e a empresa Kalli Produções Musicais e Publicidade, divulgaram a grade de shows da FICCAP 2022 que será realizada do dia 22 a 26 de junho com entrada franca.

Dia 22 de junho, quarta-feira, primeira noite de festa, a animação fica por conta da dupla César Menotti e Fabiano e abertura do rodeio em touros e cavalos. Dia 23 tem show com a dupla Clayton e Romário. No dia 24, sexta-feira, aniversário de Santa Fé do Sul, haverá show com Rio Negro e Solimões. Sábado, dia 25 de junho, show do cantor Daniel e no domingo dia 26, final do rodeio em touros e cavalos.

Durante entrevista para a Jovem Pan, o prefeito Evandro Mura (União-BR) disse que a Prefeitura irá disponibilizar através de parcerias com empresas da cidade, transporte gratuito para o evento durante todas as noites de festa, além do retorno da tradicional cavalgada no domingo, ultimo dia da FICCAP.

O empresário Fabio Whitaker da Kalli Produções Musicais e publicidade, afirma que a grade de shows foi pensada para agradar todos os públicos e que a tradicional Festa da Patroa também será realizada.

Os espaços para as entidades assistenciais de Santa Fé do Sul venderem seus produtos durante o dia e a noite dentro do Recinto de Exposições Rodolfo Abdo está garantido e segundo o presidente da Associação Comercial, Antônio Odival Martins, será criado um novo pavilhão da Associação para empresas do município exporem seus produtos, já que o antigo está sendo utilizado diariamente como incubadora empresarial.

Murilo Basi (PL), vereador e agora novo empresário da cidade no ramo de eventos, parabenizou a Prefeitura e a Kalli pela grade de shows. Perguntado se tem o desejo de realizar o FICCAP através de sua empresa no futuro, ele afirma que no momento deixa a responsabilidade para as grandes empresas que já estão no ramo a anos.

A premiação para os competidores das montarias em touros e cavalos vai de R$ 2 mil do quinto ao décimo lugar e R$ 10 mil para o peão vencedor da competição, mas os valores sofrer alterações até o inicio da FICCAP. O evento também contará com praça de alimentação e parque de diversões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *