Vereadora pede informações sobre novo viveiro municipal e a volta de eventos tradicionais no aniversário da cidade

Vereadora pede informações sobre novo viveiro municipal e a volta de eventos tradicionais no aniversário da cidade

A vereadora em Santa Fé do Sul (SP), Paula Topan (PP), irá apresentar na sessão desta terça-feira, dia 12 de abril, um requerimento pedindo informações sobre a construção do novo Viveiro Municipal que está sendo construído no Recinto de Exposições Rodolfo Abdo.

O novo Viveiro Municipal é fruto de uma parceria público-privada realizada em 2020 com o Grupo Âmbar Amaral. A Prefeitura concedeu o espaço onde era o viveiro à empresa em troca da área onde está sendo construído o novo Distrito Industrial. No requerimento Paula pergunta como está o andamento da obra e qual a precisão para a inauguração oficial.

Entre outro requerimento que será enviado ao prefeito, Paula Topan pergunta se a Prefeitura tem informações de que a anos a pista de cooper do município está sem iluminação, pergunta se a responsabilidade é da Prefeitura ou da Elektro e caso seja de responsabilidade do executivo, quando o problema será resolvido.

A parlamentar também pergunta em requerimento enviado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), porque o SAAE deixou de receber as contas de água em suas sedes na Rua 27 e no Ganhe Tempo. Todos os três requerimentos da vereadora tem que serem respondidos em até 15 dias úteis.

Entre as indicações, Paula Topan sugere ao Departamento Municipal de Trânsito, a substituição de placas com nome de ruas no Bairro São Francisco e a revitalização de um capo de futebol, abertura do curso de Farmácia e Biomedicina no Centro Universitário Unifunec, além do retorno de eventos tradicionais em comemoração ao aniversário da cidade, como desfile cívico, cavalgada, prova do tambor, prova do laço e escolha da rainha da Ficcap.

Todas as indicações serão enviadas ao setor responsável e podem ou não serem atendidas. A quinta sessão da Câmara de Vereadores de Santa Fé do Sul será realizada na próxima terça-feira (12), a partir das 20h, com transmissão ao vivo na página oficial do legislativo no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *