Santa Fé do Sul inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas acima de 60 anos

Santa Fé do Sul inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas acima de 60 anos

A Secretaria da Saúde de Santa Fé do Sul (SP) iniciou nesta segunda-feira (4) a vacinação com a 4ª dose de pessoas com 60 anos ou mais contra Covid-19. Para se imunizar contra o vírus, as pessoas nesta faixa-etária devem ter tomado a vacina no prazo mínimo de quatro meses.

O imunizante está sendo aplicado em novo local, na Central de Vacinação montada na Escola Municipal Nair de Oliveira Vicente (Casa da Criança), Rua João Batista Guimarães, 780, das 7h30min as 16h30min, de segunda a sexta-feira. Já para o público de 5 a 11 anos, a vacinação continua sendo realizada na Clinica de Atenção a Saúde (Clias), também das 7h30min as 16h30min.

É obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de aplicação das doses anteriores. Para os menores de idade, principalmente as crianças, é necessário estarem acompanhados dos pais ou um responsável legal.

Vacina contra a gripe

Santa Fé do Sul (SP) também iniciou a vacinação contra a gripe para pessoas com 60 anos ou mais e profissionais da saúde nesta segunda-feira (4). O imunizante também está sendo aplicado na Central de Vacinação montada na Escola Municipal Nair de Oliveira Vicente (Casa da Criança), Rua João Batista Guimarães, 780, das 7h30min as 16h30min, de segunda a sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *